Perguntas Frequentes (FAQ)
P: Como faço uma compra na MARUQE?
R: Navegue os nossos produtos, adicione os itens ao carrinho e siga as instruções para finalizar a compra. Um e-mail de confirmação será enviado após a conclusão.
P: Quais os métodos de pagamento são aceitos?
R: Aceitamos cartões de crédito, débito e PIX. Todos pagamentos são seguros e protegidos.
P: Como rastrear meu pedido?
R: Após o envio, você receberá um número de rastreamento por e-mail. Use este número na nossa pagina de "RASTREIE SEU PEDIDO"
P: Qual é a Política de Devoluções da Maruqe
R: Você pode devolver produtos em até 30 dias após o recebimento. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
P: Como posso entrar em contato com suporte ao cliente?
R: Você de nos contatar por e-mail, telefone ou WhatsApp.
R: Navegue os nossos produtos, adicione os itens ao carrinho e siga as instruções para finalizar a compra. Um e-mail de confirmação será enviado após a conclusão.
P: Quais os métodos de pagamento são aceitos?
R: Aceitamos cartões de crédito, débito e PIX. Todos pagamentos são seguros e protegidos.
P: Como rastrear meu pedido?
R: Após o envio, você receberá um número de rastreamento por e-mail. Use este número na nossa pagina de "RASTREIE SEU PEDIDO"
P: Qual é a Política de Devoluções da Maruqe
R: Você pode devolver produtos em até 30 dias após o recebimento. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.
P: Como posso entrar em contato com suporte ao cliente?
R: Você de nos contatar por e-mail, telefone ou WhatsApp.